terça-feira, 20 de novembro de 2012

OS ESPARTHANOS: INUTILIDADE DA INTERNET

OS ESPARTHANOS: INUTILIDADE DA INTERNET: Os sites mais inúteis e divertidos de toda a web! Com apenas um clique você é levado para um dos milhares de sites inúteis da rede. ...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CUPINZEIRO DE NOTÍCIAS: FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR CEDERJ - 201...

CUPINZEIRO DE NOTÍCIAS: FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR CEDERJ - 201...: Universidades Públicas: mais de 6 mil vagas para graduação gratuita a distância Vestibular Cederj abre inscrições para 13 cursos


A
A
FOTO: FABIO RODRIGUES POZZEBOM/ABR
Os ministros Marco Aurélio de Mello e Joaquim Barbosa durante julgamento do mensalão, em sua 30ª sessão
O ministro do Supremo Tribunal federal (STF), Marco Aurélio Mello, afirmou nesta sexta-feira que espera que o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, "perceba a importância da cadeira ocupada pelo presidente da corte" ao assumir o cargo. Barbosa assumirá a presidência da casa no próximo dia 22, após a aposentadoria do atual presidente, ministro Ayres Britto. "O presidente coordena e não enfia goela abaixo o que quer que seja", disse Marco Aurélio, que completou: "Nós somos iguais. Nos completamos mutuamente".

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: Se as abelhas desaparecerem, a raça humana desapar...

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: Se as abelhas desaparecerem, a raça humana desapar...: O titulo é uma  frase de Albert Einstein, que era um admirador das abelhas e devia saber bem do que estava falando.

Recentemente chega a noticia de que mais de 80% das abelhas dos estados unidos estão desaparecendo. O fenônemo parece ter ido em direção contraria as abelhas assassinas e também já chegou no Brasil.

Sabe-se que a causa é um vírus israelense. Pesquisadores também dizem que a alimentação das abelhas e o clima também podem estar contribuindo.


http://cupinzeirodeideias.blogspot.com.br/2012/11/se-as-abelhas-desaparecerem-raca-humana.html

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FAÇA VOCÊ MESMO: Atividades culturais gratuitas

FAÇA VOCÊ MESMO: Atividades culturais gratuitas: Trata-se de uma ação de democratização do acesso à cultura e ao esporte Que tal visitar o MASP.


Museu Imperial tem mudança no horário de funcionamento na próxima semana

Instituição irá abrir na segunda-feira, com entrada franca, devido ao Dia Nacional da Cultura

Novos horários vigoram apenas neste período.
Em homenagem ao Dia Nacional da Cultura, comemorado em 05 de novembro, o Museu Imperial/Ibram irá abrir na data, apesar de ser uma segunda-feira, dia em que normalmente está fechado. Na ocasião, a entrada será gratuita para todos os visitantes.
Em virtude da abertura na segunda, o Museu não terá visitação na terça-feira seguinte, 06 de novembro. O fechamento será necessário para que a equipe possa realizar as atividades de limpeza e manutenção, que, regularmente, não executadas às segundas-feiras.
Para mais informações, acesse www.museuimperial.gov.br ou entre em contato pelo telefone (24) 2245-4668 ou pelo e-mail mimp.promocao@museus.gov.br.
SERVIÇOS
Alteração no funcionamento do Museu Imperial
05 de novembro, segunda-feira: aberto à visitação, das 11h às 18h, com entrada franca
06 de novembro, terça-feira: fechado à visitação para limpeza e manutenção
Informações: (24) 2245-4668 / mimp.promocao@museus.gov.br

A LIGA DOS JUSTOS: VIDA DE ARTISTA

A LIGA DOS JUSTOS: VIDA DE ARTISTA: Artista é o caralho! Eu sou Poeta! No dia da cultura deste ano os artistas, principalmente os de minha cidade precisam refletir.

 Tendo como base a união e trabalho em equipe o artista formiga é muito mais forte, do que o artista gorila, que grita, bate no peito, mas depois some na mata.